sexta-feira, 25 de maio de 2007

John McLaughlin & Carlos Santana - Love Devotion Surrender Outtakes [1973]

Certamente uns dos sons mais incríveis que já ouvi na minha vida, e olha que já ouvi coisa para “cascalho”, foi o álbum Love Devotion Surrender, disco que une dois dos maiores guitarristas do planeta, John McLaughlin & Carlos Santana, em uma homenagem á um dos maiores saxofonistas do jazz, o incomparável John Coltrane. Tanto McLaughlin como Santana, estavam vivendo um grande momento de espiritualidade e isto pode ser percebido em cada nota que ressona neste disco. O que apresento aqui são os outtakes das sessões de gravação que resultaram neste mítico disco, que além dos dois grandes guitarrista conta, também, com a poderosa bateria Billy Cobham e os teclados ritmados de Jan Hammer.



J. McLaughlin & C. Santana - Love Devotion Surrender Outtakes cd1
J. McLaughlin & C. Santana - Love Devotion Surrender Outtakes cd2
Capas + Info

12 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Uêêêêba! Já tô me atracando nesse. Tenho tudo do Santana (solo & banda) mas esse de outtakes me pegou de cuecas.
Abração,
Edson d'Aquino

woody disse...

O som desses dois juntos só poderia ser essa maravilha que é. Eu ainda estou guardando outro disco da dupla para mais tarde, que é o do show, também com gravação da mesa de som e com o mesmo line-up. Então me aguarde que vem mais por aí!

Levin disse...

Thank You My Friend Woody!

woody disse...

Be my guest, Levin. You are always welcome!

Anônimo disse...

Woody,boa noite!

Cara,parabéns pelo seu blog e pelas postagens. Tenho um pedido para fazer-lhe: Disponibilize as capas nos arquivos ou que seja possível tê-las na própria postagem,uma vez clicando na imagem. É possível isso,cara?
Um abraço e estou aguardando esse show que você diz ter do Santana com o Mclaughlin.
Um abraço,Miguel.

woody disse...

Miguel,
Todas as minhas postagens são acompanhadas de ficha técnica e capa. Se não... Não é minha! Se vc carregou até o fim, viu isso. Caso contrário me avise, q posso ter vascilado!

Anônimo disse...

Woody,

Eu fiz o download do teu blog...Sendo assim,a postagem é tua!
Quando eu terminei tudo,e foi o primeiro download feito aqui,achei estranho não ter vindo nada de capas...Daí,eu ter deixado um comentário,uma vez que você está iniciando nisso e,claro,erros (vacilos) acontecem.
Bom,de qualquer forma,valeu pela atenção e se você puder disponibilizar as capas para essa raridade agradeço-lhe muito.
Um abraço,Miguel.

woody disse...

Putz!
Que marcada! Fui conferir o arquivo e de fato, esse foi postado sem capa e ficha técnica. Já estou providênciando.
Desculpem a nossa falha!

Anônimo disse...

Que nada,cara! Depois,você apanha o ritmo e tudo sai do jeito que você quer.
Esse tipo de dica é mais para ajudar do que para soar como crítica,né?! Um abraço e quando ficar tudo pronto,avise-me por aqui,por favor. Miguel.

woody disse...

Miguel,
Já está pronto. Veja os links abaixo da capa. Além dos CDs, tem mais um para Capa + Info.
Tá na mão brother!

Anônimo disse...

ERRÊRRÊ RRÊRRÊ...! SE ISSO PODE-SE CHAMAR DE ONOMATOPÉIA PARA A "GARGALHADA"(?)DO TEU AVATAR...
GRANDE WOODY! UM ABRAÇO E OBRIGADO. MIGUEL.

Israel Salem P. Sales disse...

Também acho esse o melhor cd do Santana, esse tipo de coisa é difícil de achar...
Parabéns pelo blog on links estão bem organizados