segunda-feira, 25 de junho de 2007

Bad Company - Run With the Pack [1976]

Achados & Pedidos

Terceiro disco do Bad Company que, igualmente aos anteriores, alcançou o milhão de cópias vendidas apesar das críticas não muito favoráveis. Neste disco eles tentam novas fórmulas em suas músicas como o arranjo de cordas na faixa título. Destaque ainda para as músicas: Simple Man e Young Blood, esta última uma cover do The Coasters (anos 50 e 60) que já foi gravada por meio mundo e é sempre bacana de ouvir!




Bad Company - Run With the Pack

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Woody, valeu mesmo!!! Sem palavras... Por sua causa (e de mais alguns como Ser da Noite, Edson Gravetos, etc)vou ter que arrumar tempo para mostrar alguma coisa do que eu tenho aqui comigo. Tenho muita coisa boa, principalmente um vinil, mas estes eu não tenho ainda como compactar (minha Pickup está necessitando reparos urgentes que eu não posso realizar no momento), mas o que eu tenho em CD muita coisa deve interessar a vcs e, como abuso sempre de vcs naõ tenho o direito de não repassar porisso fico à sua inteira disposição. Por hora agradeço muito a consideração disponha sempre...