sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Frank Zappa - Around the World [1973]

Around the World é uma seleção de apresentações realizadas durante a turnê de 1973. Ou seja, é produto de uma excelente safra, início de um período de grande criatividade que culminou nos álbuns Over-Nite Sensation (73), Apostrophe (74), Roxy & Elsewhere (74) e One Size Fits All (75). Também não era para menos, Zappa estava acompanhado por uma banda incrível composta por: Ian Underwood, Ruth Underwood, George Duke, Bruce Fowler, Tom Fowler, Jean-Luc Ponty, Ralph Humphrey e Sal Marquez.





Frank Zappa - Around the World

This is a bootleg with music selection from shows of the 1973 world tour, when The Mothers of Invention was Ian Underwood, Ruth Underwood, George Duke, Bruce Fowler, Tom Fowler, Jean-Luc Ponty, Ralph Humphrey and Sal Marquez.






8 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Grande Woody!
Quando falei sobre os trabalhos orquestrais do Zappa me referia àqueles com maior aproximação à música erudita, o Wazoo é bem mais voltado ao jazz, avantgarde como tudo que o maluco fazia.
Já baixei mais alguns, mas ainda não tive tempo de ouvir, depois te digo.
Você tem tanta coisa dele que já tô até vendo que o mês Zappa vai se estender pelo ano que vem... rsrsrs
Caso não apareça por aqui depois: Feliz Natal!
Grande abraço.
ML

Paula Nadler disse...

Adorei seu blog, cheio de informação e boa música. Beijos!

woody disse...

Ok, Marcelo eu entendi e te recomendo também o disco anterior a este o Imaginary Diseases, eu não o postei aqui mas vc encontra no Studio Z ou no Cha de Pilha, caso vc não encontre, me fale que eu mando para vc, mas não vou postar porque já postei um oficial e...
E caso... Feliz Natal etc e tal!

Abraço,
WOODY

woody disse...

Paula,
obrigado pelo seu comentário, são sempre bem vindos, sejam elogios ou críticas e me incentivam a continuar com o blog. Fiquei muito feliz em saber que vc se interessou pelas informações, pois eu já estava achando que por aqui a galera só estava afim de baixar os discos e mais nada, mas a minha intenção com o blog era, e ainda é, trocar idéias e informações musicais dos artistas que eu gosto, além de partilhar a música.
Ei! Eu adoro cachorros e esse aí no seu colo é muito bacaninha.

Aproveitando a da: um feliz natal para vc e para os seus!

Bjs,
WOODY

Anônimo disse...

Woody boy, vc se superou nesta homenagem ao Zappa, vlw d+, Kra!
Aê, Feliz Natal pra vc e todos os frequentadores do BW, e um graaande 2008.
carlinhosdeipanema

woody disse...

Thanks Carlinhos,
um ótimo natal e ano novo para vc também.

Grande abraço,
WOODY

Anônimo disse...

no link = asshole!

woody disse...

Hey 'scumbag!
You wanted to get here, four years after the posting, and find a link!?!? Hahahahaha!
If you ask politely, I might consider uploading a new link.
But I don't give a shit. Fuck you asshole!