quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MudWolf Groove no XVI Brooklinfest



Vou estrear uma nova banda de blues, o MudWolf Groove, será neste fim de semana, 22 e 23 de outubro, na XVI Brooklinfest. O horário é meio ingrato 11hs da manhã, mas se alguém estiver de bobeira neste sábado ou domingo, pinta lá que vai ser legal! Rua Barão do Triunfo 427, bairro: Brookin. São Paulo-SP.


Outras informações sobre a Brooklinfest: http://www.brooklinfest.blogspot.com

5 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaaaande ElWoody Blues!
Agora fazendo a ponte Chicago/Mississipi/São Paulo! rsrsrsrsrs
Véi, bom show pra você & banda, que seja divertido para todos. O horário é ingrato, mas nunca é cedo nem tarde para se fazer boa música.
Vou te contar, já toquei na rua e esse horário era um dos melhores - sempre rolava umas boa$ donaçõe$... rsrsrsrs
Aquele abraço!
ML

woody disse...

Hahaha!
Não esperava nenhum comentário neste post, mas me esqueci que sempre posso contar com o graaaaande Maddy Lee nesses momentos.

Valeu o incentivo Marcello, nós vamos sem nada a perder, é a estreia da banda e uma espécie de teste drive para sacar como as pessoas vão encarar o som, que é mais para o Pub Rock do que para o blues propriamente dito. Embora tenha muuuito de blues nesse som. Mas se eu colocasse Pub Rock, ninguém iria entender.

Grd abraço,
woody

Marcello 'Maddy Lee' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Véi, pub rock de manhã é mesmo muuuito foda!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Uma coisa é certa, a galera que aparecer com certeza vai balançar o esqueleto.
Aquele abraço!
ML

Edson d'Aquino disse...

E aí, ô da madeira?!
Cheguei atrasado mas cheguei. Mas diz aí como foi a estreia do lobo enlameado?
[]ões

woody disse...

Grande Edson!
Antes tarde do que nunca!!

Cara vou te dizer que começou tranquilo, aí no meio do som vc vai percebendo que faltou ensaio. A banda tem 3 meses. Messe período saiu um baterista e um baixista. A formação atual tinha somente três ensaios. Um errinho aqui outro ali, e a gente já começa achar que está pagando mico e que será uma tragédia. Então acaba e pessoas que vc nunca viu na vida e os organizadores vem te dar os parabéns, dizendo que foi demais, se tem CD para vender e essas coisas. Só aí a gente se toca que ninguém, ou quase ninguém, percebeu as mancadas, muitas acabaram passando como arranjos originais. Hahaha! Baixa aquele alívio e a gente acaba ganhando o dia. Em resumo foi muito legal os dois dias e tinha bastante gente. A gente curtiu bastante.

Mas a verdade é uma só: precisa ensaiar mais!

Depois te mando uma filmagem do celular só p vc sacar como foi.

Abraço,
woody